sábado, 27 de novembro de 2010

Especial Verão...Firme sua musculatura e queime gordurinhas com este super treino.

Que venha o verão!!!!!!
Imagine seu corpo mais definido,musculoso e bronzeado curtindo uma praia.Agora imagine seu abdome em forma de tanquinho do jeito que você sempre sonhou,suas roupas vestindo com folga e todos se impressionando com seu novo físico.
Parece difícil?
Tudo que tem a fazer é se comprometer a fazer algumas horas por semana de areobio e treinamento com pesos e ao mesmo tempo seguir uma dieta balanceada.
Aceite o desafio e embarque neste programa que ira ajuda-lo a atingir excelentes resultados.
Tudo que irá precisar será um colchonete,um par de halteres e uma simples cadeira.
O que esta esperando?É hora de colocar a mão na massa!!!!!!
Bom treino....

Agachamento com elevação de ombros
Execução:Afaste as pernas na largura dos ombros.Desça flexionando os joelhos e elevando um dos braços simultâneamente.Alterne o movimento com o braço direito e esquerdo.Faça 3 series de 15 a 20 repetições.


Triceps testa
Execução:Em decúbito dorsal(de costas),flexione os joelhos e eleve os braços acima da cabeça.Flexione os cotovelos para trás em direcao á testa.e retorne lentamente á posição inicial.Faça 3 series de 20 repetições.


A fundo com elevação de ombros
Execução: De pé,posicione a perna direita a frente do tronco á medida em que a outra permaneça atrás.Desça flexionando os joelhos ate que a coxa direita esteja paralela ao solo e elevando os braços acima da cabeça.Faca 3 series de 15 para cada perna.



A fundo com rotação de tronco
Execução:Na mesma posição do exercício anterior,segure uma anilha ou um haltere  a frente do tronco.Desça flexionando os joelhos girando o tronco para a lateral,alternando lado direito e esquerdo.Faça 3 series de 20 com cada perna


Extensão de quadril
Execução:Em decúbito dorsal,apoie as mãos sobre o solo e flexione o joelho esquerdo.Com a perna direita estendida e a ponta do pé apontada para o alto, estenda ate a altura dos joelhos e retorne sem que a perna toque o solo.Repita com o outro lado.Faça 3 series de 15 repetições para cada lado.




Apoio
Execução:Sente-se  com ambas as mãos espalmadas sobre uma  cadeira e os pés apoiados no solo.Chegue o corpo para a frente e desça flexionando os cotovelos a um ângulo de 90º.Estenda os cotovelos retornando á posição inicial..Faça 3 series de 15 a 20 repetições.


Crucifixo
Execução:Em decúbito dorsal,pés apoiados no solo eleve os braços acima da cabeça com os halteres unidos.Desça os braços afastando-os um do outro sem que toque o solo.Retorne lentamenet á  posição inicial.Faça 3 series de 15 repetições.


Prancha
Execução:Em decúbito lateral,apoie o antebraço sobre o solo.Eleve o corpo,contraia o abdome e permaneça nessa posição por 30 seg.Descanse e repita mais duas vezes.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário