sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Firme como uma rocha!!!!

Já pensou na possibilidade de ter pernas mais firmes e torneadas?O verão chegando e você arrasando de mini-saia?
Então ao invés de ficar martelando em cima de sua velha rotina,tente este treinamento básico que pode ser executado em qualquer lugar.Ah...e lembrando sempre,fique de olho na alimentação,ela será sua maior aliada.Diminua o excesso de gorduras e açucares,aumente a ingestão de fibras que auxiliam na redução de gordura corporal e proteínas,que são essenciais para a contruçao muscular.
Mãos a obra!!!!!!!!

Agachamento
Músculos trabalhados:Quadriceps femoral,isquiotibiais e glúteo.
Em pé,com as pernas afastadas,cruze os braços á frente do tronco,contraia o abdome e desça lentamente flexionando os joelhos ate que as pernas fiquem paralelas ao solo(os joelhos não devem passar da linha dos pés).Retorne á posição inicial.Faça três series com 15 repetições cada.

Hack Squat
Músculos trabalhados:Vasto lateral,vasto medial,vasto intermédio,reto femoral e glúteos.


Com os braços retos agarre uma barra longa com ambas as mãos por trás do corpo,desça ate que as coxas fiquem paralelas ao solo.Retorne a posição inicial.Faça 3 series com 15 repetições cada.

Flexão em pé
Músculos trabalhados:Isquiotibiais(posteriores da coxa)


De pé ,mãos apoiadas em uma barra ou bastão,flexione uma das pernas até um ângulo de 90º.Faça 3 series de 15 repetições para cada perna.

Agachamento a fundo.
Músculos trabalhados:Quadriceps,biceps femoral,glúteos.

De pé,apoie as mãos na cintura,uma perna a frente do tronco e a outra posteriormente em um ângulo de 90 º Flexione os joelhos em direção ao solo  ate que a perna da frente esteja paralela ao solo.Retorne a posição inicial.Faça 3 series com 15 repeti para cada lado.

Stiff com bola suiça
Músculos trabalhados:Isquitibiais,glúteos e lombar.

De pé,segure a bola suíça com as duas mãos,eleve uma das pernas estendidas atrás do tronco,contraia o abdome e desça lentamente em direção ao solo.Retorne a posição inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário