quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ração humana


O que é

A ração humana é um composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo.A utilização da ração humana auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos uma das refeições seja substituída


Composição

Fibra de Trigo: Ajudam a baixar o nível de colesterol e açúcar no sangue. Acelera o trânsito gastro-intestinal, ajuda a prevenir o câncer de colo, constipação intestinal, hemorróidas, obesidade, e muitos problemas de saúde.

Linhaça: É rica em proteínas e ferro, protege contra tumores de mama, ovário e próstata. Associado com a proteína da soja, aumenta a atividade do sistema imunológico. Rica em ômega 3, tem efeito antiespamódico, analgésico, antiinflamatório do aparelho gastro-intestinal.

Farelo de Aveia: Contêm uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas dificultando sua absorção pelo organismo, assim o seu poder anticolesterol é capaz de reduzir a gordura circulante no sangue.

Levedo de Cerveja: Suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. ajuda a regularizar as funções intestinais, ajudam o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, anemias, fadiga, reumatismo, artrite, gota, neurites, furunculose, celulite, obesidade, arteriosclerose, nevralgias, resfriados. É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele, tem a ação antiinfecciosa e desintoxicante.

Gergelim: É um alimento muito rico, tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, alergia, hemorróidas, gastrite, câncer, menopausa, úlcera, prisão de ventre, pressão alta e azia. Rico repositor de cálcio.

Germem de Trigo: Contêm vitaminas do grupo A, B, D, K e principalmente E, que regenera os tecidos, combate a menstruação irregular, dificuldade de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções, combate também doenças dos tipos reumáticas, como a ciática, torcicolo, traumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

Guaraná: Previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz no esgotamento físico e mental. Contra indicado nos casos de insônia e hipertensão.

Gelatina Natural em Pó: Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne rugas, fortifica unhas e combate a queda de cabelo.

Açúcar Mascavo: É o açúcar da cana integral, não passa pelos processos de refino e industrialização. Rico em cálcio, ferro, potássio, e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado. Não é aconselhável para diabéticos.




Um comentário:

  1. Para um melhor resultado consuma a ração humana pela manhã,adicione duas colheres de sopa ao leite,vitaminas,sucos ou saladas de frutas.Em seguida tome bastante agua.

    ResponderExcluir