quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Abdome Trincado

Quem nunca sonhou em ter um abdome esculpido atire a primeira pedra!!!!!
Sem duvida nenhuma a maior preocupação tanto dos homens quanto das mulheres é aquela famosa barriguinha indesejada,que realmente incomoda.
Pensando nisso elaborei alguns exercicios que são realmente eficazes quando se trata de definição muscular.
Antes de iniciar  tenha em mente que treinar abdominais diariamente não ira derreter a gordura localizada   no abdome e que nenhuma quantidade ou variedade de exercícios será capaz de diminuir a quantidade de gordura corporal.Você deve combinar a musculação com exercícios aerobios e,sobretudo uma alimentação equilibrada com baixa ingestão calórica. Consuma carboidratos complexos que são lentamente digeridos como arroz,batata,aveia e fontes de proteínas magras.
Caso queira acelerar os resultados,faca exercícios aerobios cinco vezes por semana com duracão de 30 minutos.
Agora e só por em pratica e aguardar os resultados.
Bom treino!!!!

Flexão abdominal  na bola

Deite-se sobre a  bola com os pés apoiados no solo.Com as mãos atrás da cabeça contraia  o abdome  realizando a flexão do tronco.Retenha essa posição por 1 ou 2 segundos e retorne a posição inicial. 

Crunch
l



Em decúbito dorsal(de costas) com as mãos apoiadas atrás da cabeça ,eleve as pernas a um ângulo de 90º. Inicie o  movimento elevando simultâneamente o tórax e o quadril.Retenha o movimento por 1 ou 2 segundos e retorne a posição inicial.

Rotação de tronco

Em decúbito dorsal ,segurando um halter sobre o tórax,contraia o abdome realizando a rotação do tronco alternando lado direito e esquerdo.Segure por 1 ou 2 seg e retorne a posição a  inicial.

Flexão abdominal reversa

Novamente em decubito dorsal apoie as duas mãos sobre o solo e flexione os joelhos a 90º.Contraia o abdome elevando lentamente o quadril do solo.Retorne a posição inicial.Esse exercício poderá ser executado também em um banco declinado.

Prancha

Em decubito ventral,apoie os dois cotovelos no solo.Estenda e eleve uma das pernas enquanto a outra permanece apoiada com a ponta dos pés.Contraia os gluteos e permaneca nessa posicao por 60 segundos.Descanse e repita mais duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário